Muitas coisas…

Oi, gente.

Ah… hoje temos muitas coisinhas para conversar, um monte de fofoca pra colocar em dia!

Vamos falar de velhos conhecidos que não param de nos gratificar com coisas boas e outras cositas más.

Há uns poucos dias disse a vocês que o Tony Lucas estava para lançar seu primeiro livro, uma coletânea de poesias, lembram-se? – Pra quem não se lembra é só dar um pulinho em nossa última conversa na Hora do Chá. Os exemplares de O garoto que só queria ser amado podem ser adquiridos diretamente com o autor – clique aqui para saber como!

A Juliana Daglio também nos presenteou com uma novidades incrível. Uma Canção para a Libélula, inicialmente publicado em dois volumes ganhará uma nova edição muito especial. Prometida em comemoração ao aniversário da
editora, a Libélula alcança mais um voo e será publicada agora em volume único. E não demora muito não para a gente poder ter essa nova edição, pois a partir de 31/03 já teremos pré-venda! – se você ainda não conhece este livro da Juliana, clique aqui.

Amanda Ághata não ficou pra trás em novidades. Ainda muito misteriosa sobre seu novo livro, ainda sem revelar o título, mas que todos que acompanhamos a autora conhecemos como NOPD, está com sua produção a todo vapor. A capa já está sendo produzida pelo Marcus Pallas e assim que ficar prontinha e for revelada, além da beleza que com certeza vai ficar finalmente conheceremos o título e aí, com certeza a ansiedade pela leitura vai crescer ainda mais. Alguém mais aí ansioso para que a Amanda revele logo tudo pra gente e pare de nos matar de comichões de ansiedade?

Bom, eu não ia comentar mas preciso de um desabafo. E.L. James divulgou essa semana um trecho de mais um livro da série 50 Tons de Cinza, ainda pela perspectiva de Christian vamos ter uma nova visão dos fatos que foram narrados no segundo livro da série. Eu não sei, a trilogia não era de tudo ruim, tinha seus pontos positivos – leia o que eu achei sobre 50 Tons aqui -, mas eu acho que se estender muito sobre uma mesma história não mostra sua qualidade coo autor, mas sim que você quer mesmo continuar apostando em algo que deu certo, leia-se retorno, e não acredita que pode se arriscar em algo novo. É uma opinião…

E a última coisinha que eu queria dividir com vocês é sobre a nova data de estreia da adaptação cinematográfica de Extraordinário. Vamos ter que aguentar um pouco mais para August arrebatar nossos corações nas telonas. – Leia a resenha de Extraordinário clicando aqui.

O filme que tinha estreia prevista para maio deste ano foi adiado e agora, dizem por aí que tem estreia prevista para novembro, mas ainda em 2017, mas ainda sem um dia certinho e também nada foi dito para o Brasil. Vamos esperar, né?

Bom, se me dão licença, já chega de fofoca por hoje.

Até a próxima.

*.*

 

 

Comentários

Comentários

4 Comments

  • comment-avatar
    Bárbara Carollo 16 de fevereiro de 2017 (11:17)

    Oi, Mah!
    Poxa, só novembro? Mas vamos torcer para que Extraordinário seja lançado ainda esse ano mesmo. Minhas expectativas estão altíssimas.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    • comment-avatar
      Marina Herrador 12 de junho de 2017 (15:28)

      Será sim, Bah! Fica tranquila… Lá pro finalzinho do ano, mas já já o Auggie chega pra nós!
      Bjs*.*

  • comment-avatar
    Diego França 16 de fevereiro de 2017 (18:21)

    Oi, Mah!
    Eu já li o livro do Tony e ri muito me identifiquei também com alguns versos e fiquei querendo abraçar aquele garoto em outros momentos. Que seja sucesso, a edição está linda.

    E gente, como assim vamos ter que esperar até Novembro para Extraordinário? Socorro, viu!

    • comment-avatar
      Marina Herrador 12 de junho de 2017 (15:29)

      Calma, Di! Tá chegando novembro…