Séries de TV

Oi, gente.

Hoje na nossa Hora do Chá vamos falar sobre séries. Na verdade vamos falar sobre livros e séries, séries e livros, séries de livros…enfim, coisas do tipo.

A primeira novidade que eu achei bem bem bacana é que foi anunciado dias atrás que a Magiie Stiefvater vendeu os direitos da série Os Garotos Corvos para que esta seja adaptada e vire uma série de TV. Ainda sem emissora definida, o pouco que sabemos é que Catherine Hardwicke, a diretora de Crepúsculo, é quem irá dirigir o piloto. Os fãs de Crepúsculo que me desculpem, mas honestamente não sei até que ponto isso é bom, não… Material para umas boas temporadas sei que teremos, afinal a série já tem 4 livros publicados, que são os títulos Os garotos Corvos, Ladrões de sonhos, Lírio azul, azul lírio e  O rei corvoBom tomara que tenha série mesmo e tomara que seja Netflix, porque Netflix é vida ultimamente – e não, não estou sendo paga para dizer isso, somente sincera.

A nova série queridinha do momento é Os 13 porquês, que adaptada do livro escrito por Joy Asher está dando o que falar. Há muitos rumores sobre uma próxima temporada, mas ninguém confirma, nem descarta a hipótese, pelo menos é o que diz Selena Gomez, uma das produtoras da séries. Se dependesse de Joy com certeza haveria uma continuação e eu concordo com ele, pois há muita história ali ainda para ser contada, porque aparentemente a coisa só começou a acontecer. Eu sou suspeita para dizer sobre uma segunda temporada, pois fiquei em êxtase com essa série. É altamente recomendada em diversos aspectos, mas isso é papo para a gente conversar em uma outra ocasião, em uma outra coluna. Vocês já assistiram? Acham que a história acaba por aí?

Volto a dizer que este post não teve nenhum incentivo financeiro da Netflix, ok?

Por hoje o papo foi esse…

Até a próxima

*.*

 

Fonte: Poltronanerd , Omelete

Comentários

Comentários

No Comments