Papo Rápido sobre Zafón e George R. R. Martin

Oi, gente.

É tanto assunto, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu nem sei por onde começar.

Bom, vou começar “puxando o saco” do meu autor preferido e queridinho. Finalmente teremos o último livro da série Cemitério dos Livros Esquecidos, de Carlos Ruiz Zafón publicado aqui no Brasil. Não aguentava mais esperar!

Labirinto dos Espíritos, o quarto livro da série, já está em pré-venda, com lançamento previsto para 31/08. O livro é gigante, comparado aos outros da série, mas tenho certeza absoluta que Zafón escreveu com maestria as quase 800 páginas desse volume e não vai nos deixar a desejar. De verdade, faz tanto tanto tempo que li os outros três volumes – A Sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu  e O Jogo do Anjo -, que estou bem tentada a fazer uma maratona “relendo Zafón”, alguém topa me acompanhar?

 

 

E atenção fãs de Game of Thrones! George R. R. Martin, que continua trabalhando no sexto livro que dará sequência à série, Winds of Winter, ainda sem título definido no Brasil, continua desconversando sobre a previsão de quando teremos finalmente essa continuação, houve rumores que ele nem havia começado a escrever ou que seria lançado em 2020, mas…. Para recompensar, Martin nos presenteou com uma notícia de que podemos, pelo menos, esperar para o próximo ano por um novo livro sobre Westeros ou até mesmo dois, quem sabe? Não é ainda o próximo volume da série, mas já é alguma coisa. Eu só acredito vendo!

De qualquer maneira, o universo GOT está em polvorosa desde a semana passada, afinal estreou a sétima temporada na HBO. Me julguem, mas eu sinceramente não consegui acompanhar a série. Prometo que vou tentar de novo, mas não em prendeu, mesmo! Me senti uma alienígena nas redes sociais no dia da estreia. Alguém comigo?

Até a próxima.

*.*

Comentários

Comentários

4 Comments

  • comment-avatar
    Tami 2 de agosto de 2017 (05:00)

    Oi, Mah

    O titio George enrola tanto que é capaz de eu ler e reler todos os livros das Crônicas antes dele terminar! Hahahaha
    Nunca li nada do Zafon, tenho que ler qualquer dia desse. Acho que a Bahzinha que estava lendo ou ia ler…

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    • comment-avatar
      Marina Herrador 6 de setembro de 2017 (14:06)

      Oi, Tami.
      Ela vai ler ainda… Até falei para ela que queria reler, para quem sabe a gente fazer um projeto de leitura, mas ela partiu para terras do Tio Sam, então acabei nem levando adiante.
      Bjs*.*

  • comment-avatar
    Ana Luiza 18 de agosto de 2017 (02:47)

    Oie Mah, tudo bem?
    Concordo com a Tami, capaz de eu reler todos os livros antes do Tio George lançar um novo de GOT haha! Me interessei nos tíltulos de Zafón, vou procurar saber mais a respeito!

    Com Carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    http://www.entrepaginas.com.br

    • comment-avatar
      Marina Herrador 6 de setembro de 2017 (14:05)

      Ana, se eu pudesse te dizer uma coisa agora seria: leia Zafón.
      Para todo leitor, deveria ser mais uma leitura obrigatória, a maestria como ele escreve me envolveu de tal maneira que ele está no topo dos meus autores prediletos.
      Infelizmente todas as leituras que fiz foram muito antes do blog, precisaria reler para resenhar, mas tenho isso como meta… Quem sabe?
      *.*