Papo Rápido sobre Zafón e George R. R. Martin

Oi, gente.

É tanto assunto, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu nem sei por onde começar.

Bom, vou começar “puxando o saco” do meu autor preferido e queridinho. Finalmente teremos o último livro da série Cemitério dos Livros Esquecidos, de Carlos Ruiz Zafón publicado aqui no Brasil. Não aguentava mais esperar!

Labirinto dos Espíritos, o quarto livro da série, já está em pré-venda, com lançamento previsto para 31/08. O livro é gigante, comparado aos outros da série, mas tenho certeza absoluta que Zafón escreveu com maestria as quase 800 páginas desse volume e não vai nos deixar a desejar. De verdade, faz tanto tanto tempo que li os outros três volumes – A Sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu  e O Jogo do Anjo -, que estou bem tentada a fazer uma maratona “relendo Zafón”, alguém topa me acompanhar?

 

 

E atenção fãs de Game of Thrones! George R. R. Martin, que continua trabalhando no sexto livro que dará sequência à série, Winds of Winter, ainda sem título definido no Brasil, continua desconversando sobre a previsão de quando teremos finalmente essa continuação, houve rumores que ele nem havia começado a escrever ou que seria lançado em 2020, mas…. Para recompensar, Martin nos presenteou com uma notícia de que podemos, pelo menos, esperar para o próximo ano por um novo livro sobre Westeros ou até mesmo dois, quem sabe? Não é ainda o próximo volume da série, mas já é alguma coisa. Eu só acredito vendo!

De qualquer maneira, o universo GOT está em polvorosa desde a semana passada, afinal estreou a sétima temporada na HBO. Me julguem, mas eu sinceramente não consegui acompanhar a série. Prometo que vou tentar de novo, mas não em prendeu, mesmo! Me senti uma alienígena nas redes sociais no dia da estreia. Alguém comigo?

Até a próxima.

*.*

Comentários

Comentários

2 Comments

  • comment-avatar
    Tami 2 de agosto de 2017 (05:00)

    Oi, Mah

    O titio George enrola tanto que é capaz de eu ler e reler todos os livros das Crônicas antes dele terminar! Hahahaha
    Nunca li nada do Zafon, tenho que ler qualquer dia desse. Acho que a Bahzinha que estava lendo ou ia ler…

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  • comment-avatar
    Ana Luiza 18 de agosto de 2017 (02:47)

    Oie Mah, tudo bem?
    Concordo com a Tami, capaz de eu reler todos os livros antes do Tio George lançar um novo de GOT haha! Me interessei nos tíltulos de Zafón, vou procurar saber mais a respeito!

    Com Carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    http://www.entrepaginas.com.br