Juliana Daglio e Amanda Ághata sempre com novidades…

Oi, gente!

Precisando conversar com vocês sobre essas autoras parceiras queridas que eu tenho. Essas meninas estão sempre trabalhando a todo vapor. Elas não param!

Com certeza vocês sabem que eu estou falando das queridas Juliana e Amanda, né?

A Amanda Ághata Costa estava nos matando do coração de curiosidade sobre o seu novo livro NOPD, que agora, finalmente é conhecido como Nunca Olhe Para Dentro. O livro está com lançamento previsto na Amazon para o mês de setembro – tá chegando, eba! -, mas ainda que a Amanda tenha matado a gente de curiosidade por um bom tempo, agora dá pra ficar pelo menos com um gostinho de “quero mais”. Se você utiliza o Wattpad (plataforma de leitura online gratuita), dá pra ter uma degustaçãozinha do livro lá, pois são cinco capítulos disponibilizados lá pela autora. Não é maravilhoso? Bom, eu vou ler e contar pra vocês logo mais o que achei desse comecinho de história. Quer saber mais? Dá uma conferida na sinopse:

Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

 

Para ler a “degustação” no Watpadd, clique aqui. 

 

A Juliana Daglio, que não para de produzir, roubou o posto de malvada por deixar seus fãs curiosos. Para quem curte os livros da autora, apenas pouquíssimas informações de seu novo projeto foram reveladas. Sabemos os nomes dos personagens e que o título será CDOP… alguém arrisca em dizer o que essa sigla pode significar? Vamos ter que aguentar a curiosidade para saber e conhecer o famoso Virgílio, o protagonista dessa nova história.

 

Até a próxima.

*.*

 

Comentários

Comentários

No Comments