Desabafo sobre John Green e Jojo

Oi, gente.

A Hora do Chá de hoje é uma mistura de notícias com desabafo. Talvez hoje esteja até pegando meio pesado nos comentários, mas é porque simplesmente bateu uma revoltinha com algumas coisas. Vamos lá…

Já falei aqui do novo livro do John Green, certo? Ele será lançado também pela Intrínseca, assim como os outros títulos do autor e confesso que estou com vontade zero de fazer essa leitura. Enumerando motivos:

1.Li todos – sim, todos! – os livros publicados até hoje na esperança de gostar e hoje posso dizer com a boca cheia que não gosto de John Green. Tenho os meus motivos e por falta de esforço não foi. A Culpa é das Estrelas até tem seu valor; 2. A capa não é bonita. Não mesmo! Gente, dá pra fazer uma coisinha mais bem elaborada né?; 3. Que título horroroso! Eu sei, é a tradução literal, mas em inglês é péssimo e em português ficou horrível!

Bom, vocês já perceberam que esse não será um título que vocês verão por aqui, mas quero muito muito que alguém que ler me conte se é bom, sobre o que se trata e obviamente quem é o personagem-problema da vez!

Fãs do John Green que me desculpem, mas estou aqui somente para expressar minha opinião.

E não é só de gente que a gente não simpatiza que a gente acaba tendo uma revoltinha e precisando desabafar. Não é segredo para ninguém o quanto eu sou fã e sou apaixonada por Jojo Moyes, mas não é por isso que ela vai ser imune a críticas. Moça, saiba quando parar! Quando foi divulgado que Como eu era antes de Você teria uma continuação, não escondi de ninguém o quanto isso não fazia sentido para mim ou me preocupava. Dito e feito, demorei e me esforcei para terminar a leitura, com meu coração na mão, de desgosto! E se não bastasse agora teremos um terceiro livro! Por queeeeee? Não faça isso, Jojo. Não force nossa amizade, não desgaste tanto assim a imagem de Lou, por favor!

Enfim, minhas súplicas de nada vão adiantar. O terceiro livro será lançado em 2018 e foi divulgada a capa e título que terá lá fora. Still me, ainda sem título ou previsão de lançamento aqui no Brasil, provavelmente não terá o mesmo voto de confiança que Depois de Você teve na minha listinha de leitura. Tô fora de me decepcionar outra vez.

Clique aqui para ler mais sobre Como eu era antes de você

Clique aqui para ler mais sobre Depois de Você

Me desculpem a antipatia de hoje, mas é porque eu realmente precisava desabafar. Alguém comigo nessas opiniões? Contra mim? Esse cantinho também é de vocês, podem se manifestar… todos são bem-vindos.

Até a próxima.

*.*

Comentários

Comentários

No Comments