Não Tranque a Porta, de Amanda Ághata Costa

Oi, gente.

Muitos leitores, pelo que vejo, não tem tanto o hábito ou predisposição à leitura de contos como tem para romances. Honestamente eu acho que isso acontece também porque os romances são muito mais divulgados do que os próprios contos, mas não se engane, porque tem muito conto por aí com uma capacidade incrível de se tornar um romance um dia, ou poderia até dizer a vocês que tem muito conto que eu acho que é um gancho para um belíssimo romance.
Esse é o caso do conto da Amanda Ághata Costa, Não tranque a Porta, que é o conto da coluna de hoje que vou falar um pouco mais pra vocês.

 

NÃO TRANQUE A PORTA

Amanda Ághata Costa

Sinopse: Princesas nem sempre são bem-educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal-intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Neste conto da Amanda conhecemos a história de Max e Lorena, mas o sentimento que tive durante a leitura é que conhecemos somente parte dessa história, ainda acho que na cabeça da autora pode ter muito mais por vir sobre esses dois.

Com uma temática que difere do que Amanda costuma nos trazes, em Não tranque a porta conhecemos Lorena, uma princesa que foge um pouco dos padrões do que estamos acostumados a ver em outras histórias conhecidas. Ela é destemida, de personalidade forte e isso se estende ao seu âmago, pois ela acredita em seus prazeres e desejos e se deixa perfeitamente levar por estes instintos, sem pensar muito no amanhã. O conto é basicamente uma cena de um dos encontros entre Max e Lorena, que se deixam levar por seus desejos, mas tudo é relatado pela autora de uma maneira sutil e prazerosa.

É mais uma indicação de um conto a vocês, com uma pegada um pouco diferente dos demais que eu já havia trazido por aqui.

Espero que façam esta leitura e gostem.

Até a próxima.

*.*

Leia também:

Conheça mais sobre a autora Amanda Ághata Costa.

♠ Clique aqui para ler o conto no Wattpadd

A Escolhida, de Amanda Ághata Costa

 

Comentários

Comentários

No Comments