Primeiras impressões: Nunca olhe pra dentro

Oi, gente.

E depois de muito deixar os leitores ansiosos, vamos falar de um próximo lançamento de uma autora querida, Amanda Ághata Costa.

Já pensaram como seria a definição do mundo se a gente utilizasse cores? É bem por esse caminho que a personagem principal do novo livro de Amanda observa e sente a vida. Ainda são só as primeiras impressões, mas com certeza em breve voltarei a falar mais pra vocês sobre Nunca Olhe para Dentro.

NÃO OLHE PARA DENTRO

Autor: Amanda Ághata Costa

Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

Foram só as primeiras páginas, mas que já mostram perfeitamente a que este livro veio. Para quem conhece a escrita da Amanda diante da criação de um mundo sobrenatural, assim como eu, tenho certeza que vai se surpreender – e muito! – já logo de cara com a sutileza com que a narrativa se inicia, ao mesmo tempo com a força da história que está começando a se desenvolver e, sem dúvida, com o amadurecimento da autora com as palavras.

Estou encantada com o livro, pois logo de cara já sabemos que aborda um drama interior da personagem principal, Betina, mas que isso não deixa – pelo menos de início – a história arrastada e pesada. A garota precisa se livrar de um passado que ela quer esquecer, mas acredita que isso só será possível, que ela só será capaz de superar, quando encontrar o verdadeiro responsável por tirar a cor de sua vida. A cada página uma nova pincelada dessa tela em branco que é Nunca Olhe para Dentro, a cada palavra mais e mais vontade de saber como é que a história de Betina vai se desenrolar e, confesso, que eu não seria capaz de não olhar para dentro de meu passado… sou daquelas que gosta de revirar um passado até esmiuçar tudo, se debulhar em lágrimas e tudo o que tiver direito, então é bem provável que eu aprenda um pouco a guardar aquilo que me maltrata com a Betina.

Nunca olhe para dentro tem lançamento previsto para 03/10, na Amazon, então tá super fácil de adquirir o seu, certo?

Até a próxima!

*.*

Leia mais sobre a autora Amanda Ághata Costa

Leia sobre A Escolhida, de Amanda Ághata Costa

 

Comentários

Comentários

3 Comments

  • Nunca olhe para dentro e novidades no blog! – O que disse, Alice? 3 de outubro de 2017 (15:29)

    […] ♣ Primeiras Impressões de NUNCA OLHE PARA DENTRO […]

  • comment-avatar
    Amanda Ághata Costa 10 de outubro de 2017 (01:09)

    Ma, lindona! Muito obrigada por ter aceitado participar das primeiras impressões de NOPD e por ter olhado para dentro da história da Betina. Espero que goste do restante da leitura ♥ Beijos!

    • comment-avatar
      Marina Herrador 11 de outubro de 2017 (14:37)

      Amanda, é sempre um prazer ler suas palavras. Realmente você me surpreendeu com a história de Betina e, como disse lá em cima nas minhas primeiras impressões, achei você muito mais madura com as palavras, em sua escrita.
      Estou amando e vou concluir esta leitura em breve pra contar pra todo mundo um pouco mais sobre a Betina!
      Bjs*.*