Turnê Intrínseca – 4ª edição

Oi gente!!!

Hoje vou falar pra vocês de um evento bem bacana que aconteceu aqui em SP sábado e eu pude comparecer: a 4ª Turnê Intrínseca.

 

Bom, vou falar basicamente do que foi e como foi o evento, do que achei, e coisas assim…

Não sei se todos vocês sabem mas não faz muito tempo que resolvi realmente ‘cair de cabeça’ nesse mundo de blogs, vlogs, redes sociais e todos os canais e meios de comunicação possíveis direcionados ao público com interesse por literatura. Então, tudo é bem novidade pra mim. Nunca sei muito bem o que fazer, o que pensar, a expectativa… de tempos em tempos me deparo com novidades. E uma das mais recentes foi ter comparecido à 4ª Turnê Intrínseca, que ocorreu no último sábado aqui em SP.
A editora está promovendo essa turnê que irá visitar 20 cidades espalhadas pelo país, entre março e abril, com o intuito de divulgar os lançamentos da editora para esse ano de 2015, ter um relacionamento e aproximação maior com o leitor, blogueiros ou público afim.
É gratuito. No final das contas muitas pessoas confirmaram que compareceriam no evento criado no facebook, mas – ainda bem – que dos 1300 confirmados, relativamente poucos compareceram. Então, ainda bem, não foi a lotação que eu esperava. O ambiente estava bem tranquilo. 
O evento foi descontraído e muito bem conduzido pelas meninas da equipe do Marketing da Editora Intrínseca. Elas estão super de parabéns, pois apresentaram os lançamentos de uma maneira tranquila, interessante e – o melhor – sem spoillers!!!
Óbvio que elas não fariam isso, mas é que eu abomino tanto os spoillers que é sempre bom salientar essa questão! Deram uma breve passada nos títulos de literatura jovem, ficção, não-ficção e autores nacionais que farão parte do catálogo da editora
Para finalizar o evento foi feito um sorteio de vários títulos da editora e mais alguns outros brindes relacionados como bolsinhas, bottons e o mais legal do mundo: um Kobo Aura H2O.
Mas é claro que a pessoa que está escrevendo esse texto aqui pra vocês não ganhou nada, e estranho seria se isso tivesse acontecido, porque não ganho nem bingo beneficente!!! Triste…
Mas, para todos os que pegaram as senhas para participar do evento foi distribuída uma pequena bolsinha cheia de mimos – lápis, caderninho com catálogo de lançamentos/bloquinho, marcadores, bottons, um pin da turnê e um e-book de qualquer título do catálogo da editora à sua escolha.
Confira algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

Falei, falei, falei… mas uma coisa que foi além de brindes, lançamentos e etc nesse evento foi que pude conhecer pessoas novas. Conversar sobre esse nosso mundinho de doidos loucos por livros e perceber que você não está sozinho no mundo, é uma coisa incrível!

Essa parte foi o um bônus do evento.
Valeu super a pena ter participado e com certeza estarei presente na próxima oportunidade.
Algumas cidades ainda serão visitadas, dê uma olhadinha e se tiver a oportunidade, vá! Acredito que não vai se arrepender!
Até a próxima.
*.*

Comentários

Comentários

No Comments