A Escolhida agora é Arwen!

Oi gente! 
Passei por aqui com mais novidades…. Hoje vou falar pra vocês de uma notícia que fiquei sabendo há uns dias, e me deixou muito feliz. Uma notícia, uma novidade sobre uma das autoras parceiras aqui do blog. 
Quem acompanha a página do O que disse, Alice? no Facebook já deve ter visto eu comentar e compartilhar notícias sobre a queridíssima Amanda Ághata Costa, e sua linda obra A Escolhida. Pois bem… a autora e sua obra agora estão de casa nova e a trilogia será relançada pela editora Arwen. 
Isso não é ótimo?! 

Para quem ainda não conhece essa história de fantasia, amor, luta e aventura – não necessariamente nessa mesma ordem – veja a sinopse:

      

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Eu já li A Escolhida, recomendo, e tem resenha aqui no blog para quem quiser saber mais. É só clicar aqui.

Fiquei super feliz com essa conquista da Amanda. Ela realmente merece e tenho certeza que daqui pra frente só os melhores frutos para ela virão. E…. aproveitando: ainda estou ansiosíssima pela continuação! (risos)
Espero que tenham gostado.
Notícias e novidades sobre nossos parceiros estou sempre divulgando também nas outras redes sociais. É só acompanhar, seguir, curtir… etc, etc, etc! 
Até a próxima. 
*.*

Comentários

Comentários

No Comments