O que eu queria dizer…

Nunca achei que eu fosse capaz de sentir algo assim por alguém.
Por você tenho vontades e ambições que nunca tive.
Não consigo pensar em mim, não existe mais “eu” só, existimos nós. Tudo o que penso,quero, desejo e um dia irei conquistar não será pra mim… Será pra nós, será nosso.
Brigas, desentendimentos e até mesmo um ódiozinho e raivinha momentâneas fazem parte. Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, não é? Pois direto me deparo em cima desse muro. São momentos horríveis, eu sei, e parecem que o mundo vai acabar, mas momentos como esses servem pra ter cada vez mais certeza de que é você…É com você que quero dividir todos os meus momentos, felizes, tristes, sãos ou loucos. É você. Me completa, me enlouquece, me enriquece e me estremece.É você o meu melhor. É você. Meu melhor abrigo, meu melhor amigo.
É você quem eu escolhi pra dividir todos os dias da minha vida até meu último suspiro, e se der, até depois disso.
Me escolhe também?
Tem momentos que não sei o que dizer, então prefiro não dizer nada. Ficar calada é a maneira que encontrei pra dizer o que quero. Na verdade o que sinto é vontade que saiba que te amo, mas depois de tudo o que disse pensar, e sentir, acho que seria um grande clichê e pouco para expressar em uma única frase, de poucas palavras, resumindo meu sentimento. Falar, na maioria das vezes é difícil. Quase sempre as palavras saem com a entonação errada, ou pelo menos não a que eu queria das. 
Vou inventar outra coisa ainda, tem que existir uma palavra que expresse mais do que isso…Enquanto não descubro, penso, digo e escrevo simplesmente que amo você.

Comentários

Comentários

No Comments