Lançamentos de Abril

Oi gente!

Por incrível que pareça eu estou super conseguindo me controlar e, apesar da wishlist de lançamentos continuar ganhando alguns títulos novos a cada mês que passa, não estou adquirindo muitos títulos novos para a estante. De qualquer maneira, preciso contar a vocês o que encontrei de bom, que vai chegar às livrarias nesse mês de abril. Os títulos desejados anotados no meu ‘caderninho dos desejos’ foram:

THE KISS OF DECEPTION – CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO #1THE_KISS_OF_DECEPTION

(Mary E. Pearson)

DarkSide Books

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

DE_VOLTADE VOLTA – THE 100 # 3

(Kass Morgan)

Galera Record

Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta.
Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra.
Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos.
Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa.
Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.

 

DONNIE DARKO DONNIE_DARKO

(Richard Kelly)

DarkSide Books

A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Enquanto espera pelo fim do mundo (contagem regressiva em 28:06:42:12), e pelo Dia das Bruxas, Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida: professores autoritários, a descoberta de uma paixão, hormônios à flor da pele, diálogos reticentes entre pais e filhos, a eterna busca pelo sentido da vida – se é que ele pode mesmo ser encontrado.
Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro surpreende pelo conteúdo extra. A começar pelo prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal. O astro de sucessos como Zodíaco, Soldado Anônimo, Príncipe da Pérsia e O Segredo de Brokeback Mountain, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, até hoje é parado nas ruas por admiradores que querem saber sua opinião sobre o que realmente Richard Kelly quis contar em seu filme de estreia.
E se você também está curioso, por que não ler o que o próprio diretor e roteirista tem a dizer sobre Donnie Darko, Gretchen, Frank e companhia? Kelly concede uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação. Uma verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento.
Para ficar ainda mais completa, a Limited Edition da DarkSide Books – em capa dura, marcador exclusivo e aquela qualidade que qualquer leitor exigente sente gosto de exibir na estante de casa – traz uma surpresinha a mais: A Filosofia da Viagem no Tempo. Isso mesmo, uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora você tem a mesma oportunidade. Quem sabe não encontre finalmente as respostas que tanto procurava?

 

VOCACAO_PARA_O_MALVOCAÇÃO PARA O MAL – CORMORAN STRIKE # 3 

(Robert Galbraith)

Rocco

Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.
Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos.

Vocês devem ter notado que esse post de lançamento foi praticamente todo dedicado à DarkSide Books, mas foi sincero! E tenho muito, mas muito mesmo que agradecer à editora porque eles mantiveram a capa gringa de The Kiss Of Deception. Vocês não estão entendendo como sou apaixonada por essa capa e nem sei mesmo explicar porque, só sei que é assim.

E vocês ansiosos para qual lançamento desse mês de abril? Me contem!

Até a próxima.

*.*

Comentários

Comentários

2 Comments

  • comment-avatar
    Tamires 5 de abril de 2016 (02:00)

    Oi, MaHzinhaa

    Mah, acho que você viu minha postagem sobre os meus desejados de abril, né?
    Apesar de não ter incluído The Kiss of Deception, super quero ler.
    Mas é aquela coisa, não dá pra comprar dois livros da DarkSide em um mês só! E quero muito Menina Má! hahahahahahaha

    Beijo
    – Tamires
    http://www.meuepilogo.com

  • comment-avatar
    Nathália Araújo 11 de abril de 2016 (22:03)

    Olá, Mah!
    Mulher, a pobreza está reinando aqui também haha Ainda mais por eu também desejar esses dois livros da Darkside da sua lista 😀 Parecem ser maravilhosos! Leitor sofre aaahh
    Beijos, Garota Vermelha
    http://www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com