Lançamentos de Fevereiro…

Oi gente!

E como está a ansiedade de vocês para alguns lançamentos desse mês de fevereiro? Eu diria que, por aqui, ela está bem grande em alguns casos específicos, viu?

De qualquer modo, montei uma listinha de alguns bons lançamentos que teremos nesse mês de fevereiro, para abarrotarmos ainda mais nossas estantes – praticamente decretarmos aquela falência mensal -, não é mesmo?

AMERICAN_CRIME_STORY_O_POVO_C_1454355234551587SK1454355234BAMERICAN CRIME STORY (Jeffrey Toobin)
DarkSide Books

O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso do craque recordista da NFL acusado de matar a esposa e uma migo. O livro foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker e, mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento.
Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J.
Este é o livro deu origem à série investigativa da FOX, “The People vs. OJ Simpson”, com estreia marcada para 02 de fevereiro de 2016.

UMA_VIDA_NO_ESCURO_1452186685546400SK1452186685B

UMA VIDA NO ESCURO (Anna Lindsay)

Intrínseca

Com uma carreira consolidada e um apartamento recém-comprado em Londres, parecia que a única preocupação de Anna Lyndsey seria a manutenção de seu padrão de vida. No entanto, o que começou como um desconforto diante da tela do computador revelou-se uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Em pouco tempo, trabalhar tornou-se inviável, e mesmo atividades corriqueiras passaram a causar dores lancinantes. Conforme os sintomas foram se agravando, ela precisou abrir mão da casa, da independência e de qualquer possibilidade de planos futuros.
Diante do relato de Anna sobre seus dias na escuridão, é impossível para o leitor não se perguntar o que de fato é fundamental. Se quase todas as opções fossem retiradas, das mais corriqueiras às mais preciosas, o que faria a vida continuar valendo a pena? Em uma situação em que as luzes e telas que deveriam significar segurança e comodidade são um perigo iminente, não seria de se admirar que Anna entrasse em depressão ou até mesmo cometesse suicídio.
No entanto, ela nos revela uma existência com mais nuances do que se poderia esperar de alguém mergulhado no mais profundo breu. Entre audiolivros, jogos de palavras e formas inusitadas de banir os raios de luz, Anna descobre meios de afastar os pensamentos deprimentes e perseverar mesmo com a incerteza de sua condição. Com seu contato com o mundo externo restrito à família, ao marido e às raras visitas, ela aprende a valorizar cada segundo de remissão da sua sensibilidade, admirando a natureza, a rotina e até as tarefas domésticas de uma perspectiva completamente nova.

O LO_LEAO_FERIDO_1453445661546986SK1453445661BEÃO FERIDO – SIGNOS DO AMOR # 3 (Mia Sheridan)
Arqueiro

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota.
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la.
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono.
Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

Os próximos lançamentos são aqueles que citei no início do post que estão me fazendo voltar a ser a pessoa mais ansiosa da vida!!!

DEPOIS DE VOCÊ (Jojo Moyes)DEPOIS_DE_VOCE_1450191275541816SK1450191275B

Intrínseca

Quando uma história termina, outra tem que começar.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

CIDADE_DOS_ETEREOS_1452788397336018SK1452788397BCIDADE DOS ETÉREOS (Ransom Riggs)

Intrínseca

Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.
Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.
Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

ESPADA_DE_VIDRO_1454101616546841SK1454101616B

ESPADA DE VIDRO – A RAINHA VERMELHA # 2 (Victoria Aveyard)

Seguinte

“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Tem coisa bom, não tem? Alguns desses – inclusive os meus queridinhos – já estão em pré-venda, então… não preciso nem dizer o que aconteceu com a pessoa que vos fala, né?

E quais desses lançamentos que escolhi são os queridinhos de vocês e que estão provocando tremeliques de ansiedade? Quero muito saber!

Até a próxima.

*.*

 

Comentários

Comentários

10 Comments

  • comment-avatar
    Ingrid Micthell 8 de fevereiro de 2016 (02:56)

    Olá, florzinha, tudo bem?

    Menina estou encantada com todos os lançamentos, quero ler esse o terceiro livro da serie da mia, ainda não li como eu era antes de você, mas estou ansiosa por isso! Um uma vida no escuro, também não tive a oportunidade de ler o orfanato da Srta peregrine, tentei compra a espada de vidro, mas ainda não chegou! Adorei o visual do seu blog, não sei se tem referencia a Alice no pais das maravilhas, mas adorei *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2

    • comment-avatar
      Marina Herrador 10 de março de 2016 (14:45)

      Obrigada, Ingrid. Que bom que gostou do meu cantinho, seja sempre bem-vinda!
      Bjs*.*

  • comment-avatar
    Não Vivo Sem Livros 8 de fevereiro de 2016 (17:32)

    Esperando ansiosamente por Depois De Você e espada de vidro!

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    • comment-avatar
      Marina Herrador 10 de março de 2016 (14:37)

      Aiiii.. esses acabaram de chegar por aqui! Vou começar a ler logo, porque também estou ansiosa!
      Bjs *.*

  • comment-avatar
    Diego França 9 de fevereiro de 2016 (14:19)

    Confesso que esse mês não tenho nada de tão louco que gostaria de ler. Estou tranquilo com os lançamentos. Estava ansioso pela continuação de A Rainha Vermelha e como já li posso dizer que, ao contrário do primeiro livro, dou nota 4 pra ele.

    E vamo que vamo.
    Bjux
    Di, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    • comment-avatar
      Marina Herrador 10 de março de 2016 (14:46)

      Ebaaa! Me animou um pouco mais em saber que A Rainha Vermelha dá uma melhorada. Veremos e #oremos para que você esteja certo!
      Bjs *.*

  • comment-avatar
    Tamires 11 de fevereiro de 2016 (00:31)

    Oi, Mahhh

    Dentre estes lançamentos eu nem preciso falar por qual eu estou mais ansiosa, né? hahahahhaha

    DEPOIS DE VOCÊ, lógico.

    Mas gostei também da sinopse de Uma Vida no Escuro, parece interessante!
    Sobre Espada de Vidro…lerei, mas sem expectativa nenhuma. E sobre O Leão Ferido, primeiro tenho que ler O Coração do Leão pra saber se vou gostar…

    Beijo
    – Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    • comment-avatar
      Marina Herrador 10 de março de 2016 (14:47)

      Só tenho uma coisa pra te dizer, Tami: meu Depois de Você chegou e comecei a ler ontem! Haja coração, amiga!
      Bjs*.*

  • comment-avatar
    Nathália Araújo 11 de fevereiro de 2016 (17:02)

    Olá, Mah!
    Uau *0* Fevereiro chegou com tudo com esses lançamentos maravilhosos! Preciso de Cidade dos Etéreos e Espada de Vidro <3 Os outros também acharam minha atenção. Adorei!

    • comment-avatar
      Marina Herrador 10 de março de 2016 (14:48)

      Esse fevereiro foi bom de lançamentos mesmo, viu Nath! Mas consegui me controlar, ainda bem!
      Bjs*.*