[Um pouquinho de] Paris no dia dos namorados, de Renata Varela

Oi gente!

   Olha, eu acho a maior maldade do mundo o que vocês, queridos autores e queridas editoras, fazem conosco, pobres e curiosos leitores. Digo isso, porque mais uma vez estou aqui para dizer um pouco sobre o que achei e o que eu ainda espero que esteja por vir de Paris no dia dos namorados, de Renata Varela. 

Sinopse: Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. 
A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalho na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.

Com o maior prazer tive a oportunidade de ler as primeiras páginas desse chick-lit delicioso. 
O livro começa com a protagonista Lucy e Alice, sua colega de trabalho, indo viajar à Paris. Bom, essa parece que vai ser a viagem que dará uma reviravolta em suas vidas, tanto do ponto de vista profissional, que é o que se espera, quanto do ponto de vista do romance e das emoções. 
Se eu estou ansiosa para terminar a leitura? Claro que sim. 
Uma coisa que me agradou muito na narrativa e na construção dos personagens é que, embora a gente esteja falando de uma obra de ficção, é perfeitamente possível que o que está acontecendo ali – pelo menos até onde pude ver – pode ocorrer também na vida real, aquelas pessoas poderiam muito bem existir. Isso achei bem bom e enxergar essa possibilidade me prendeu bastante na leitura. 
PARIS NO DIA DOS NAMORADOS
(Renata Varela)
Editora: Autografia
Página do Livro no Facebook
Skoob
Esta é a primeira obra de Renata Varela e será publicada pela Editora Autografia.
O lançamento está previsto para esse segundo semestre de 2015, mas ainda sem data definida. Assim que tiver qualquer novidade digo a vocês, 
Sobre a autora: Renata Varela, pernambucana, escritora e, antes de tudo, leitora. 
Fã de coisa boa: bons livros, bons filmes, boa música e um bom e quente café. Busca inspiração nas coisas mais bonitas da vida — como os Beatles — e acredita que tudo o que precisamos é de amor. E bom humor. Escreve o blog Who’s that Girl? desde dezembro/2013 e não tem planos para parar. 
Espero que tenham gostado. 
E, em breve, mais novidades sobre o lançamento do livro pra vocês. 
Até a próxima!
*.*

Comentários

Comentários

No Comments