Novos na estante… Outubro

Oi, gente!

Bom, vocês que me acompanham além daqui, nas outras redes sociais (Facebook, Twitter e Snapchat) sabem que eu não ando comprando muitos livros. Alguns motivos me levaram a isso: estou de mudança (eternamente) e enquanto não conseguir organizar todas as minhas coisinhas aqui na casa nova eu não quero fazer mais bagunça com livros novos e outra coisa é que eu meio que prometi, no começo do ano, que ia tentar – de verdade – diminuir a quantidade de livros não lidos que tenho aqui.

De qualquer forma, as parcerias e presentes estão aí para não deixar a gente tão órfão de livrinhos. Então, vou contar a vocês o que chegou por aqui.

Pela Editora Schoba, parceira do blog, recebi os títulos:

CENTELHA – HERDEIROS DO OLIMPOAmostra_centelha_capa_aberta

Autor: André Silva Araújo

Páginas: 432

Editora Schoba

Gênero: Ficção

Sinopse: Uma guerra violenta e sem precedentes está para acontecer. Uma batalha que afetará não só os deuses olimpianos, mas também a toda humanidade.

Adam, um garoto que vive uma vida comum, descobre ser filho de um deus da pior forma que se pode imaginar. Junto de seus amigos Luísa e Luca, ele passa por desafios terríveis para provar aos os deuses o seu valor e ajudá-los a enfrentar os perigos inimagináveis que vem a seguir. Será que eles conseguirão salvar o mundo ante a uma força primordial do universo?

 

cartas_para_o_mundo_1461765978581114sk1461765978bCARTAS PARA O MUNDO

Autor: Caio Morelli

Páginas: 100

Editora Schoba

Gênero: Crônicas

Sinopse: Cartas para o Mundo é o primeiro livro de Caio Morelli, Youtuber que conta com mais de 2 milhões de views e mais de 90 mil seguidores no Facebook.

Talvez minhas experiências não te emocionem ou não te coloquem nas mãos uma fórmula mágica para ser alcançar a felicidade e desapegar de alguém que já não faz mais parte dos nossos dias. Mas prometo tentar com todas as minhas forças te ajudar a criar uma estrutura necessária para conhecer-se melhor e encontrar forças suficientes para vencer a si mesmo independente do tamanho das suas dificuldades.

.

.

.

NÃO QUERO UM AMOR MEIA-BOCAnao_quero_um_amor_meiaboca_1464213112587666sk1464213112b

Autor: Ricardo Coiro

Páginas: 156

Editora Schoba

Gênero: Contos; Ficção

Sinopse: Não se engane! Além de livro, é vale-esperança no amor, flor que brotou em meio à guerra, adoçante de almas amargas e colo para os dias em que você estiver achando tudo demasiadamente áspero.

.

E do Grupo Editorial Record, esse mês recebi um livro, que já tive o prazer de iniciar a leitura:

unidunite_1471551388606216sk1471551388bUNI-DUNI-TÊ

Autor: M.J. Arlidge

Páginas: 322

Editora Record

Gênero: Literatura Estrangeira; Thriller; Ficção

Sinopse: Um assassino está à solta. Sua mente doentia criou um jogo macabro no qual duas pessoas são submetidas a uma situação extrema: viver ou morrer. Só um deverá sobreviver. Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes. E ela precisa correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.

Foram poucos e bons. Espero conseguir ler todos em breve para contar mais a vocês. Ficaram curiosos para conhecer algum em especial? Me contem! Quero muito saber!

Até a próxima.

*.*

Comentários

Comentários

6 Comments

  • comment-avatar
    Michele Lima 4 de novembro de 2016 (01:30)

    Oiiii

    Que bacana os livros novos! Uni-duni-tê eu repassei para a Marise, nossa colaboradora, porque ela queria muito ler! O bom é que ela adorou a leitura! E eu achei a capa linda <3

    • comment-avatar
      Marina Herrador 6 de novembro de 2016 (22:45)

      Estou na metade, mais ou menos. Achando meio confuso, mas gostando bastante!!!
      A capa é maravilhosa mesmo…
      *.*

  • comment-avatar
    Diego França 8 de novembro de 2016 (04:32)

    Oi, Mah.
    Esse Uni Duni Tê está muito na minha cara esses dias. Toda hora vejo alguém postar algo sobre ele. Depois me conta o que achou.
    Nunca vi nenhum livro da editora Schoba, o primeiro título ue você postou e o meia boca me deixaram curioso.

    Boas leituras.
    Bjux
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    • comment-avatar
      Marina Herrador 24 de novembro de 2016 (13:51)

      Tem uns bons livros deles, mas não muito conhecidos ou divulgados.
      Estou retomando meu ritmo de leitura, então espero em breve contar um pouco mais por aqui sobre os livros da editora!
      Bjs*.*

  • comment-avatar
    Tamires Marins 14 de novembro de 2016 (01:12)

    Oi, Mah

    Quer dizer que você está de mudança “eternamente”? hahaha Eu ri aqui.

    Menina, quero muito ler Uni-duni-tê, tem cara de ser muito bom e eu já sou chegada em um serial killer, né? hahahaha

    Isso é preocupante??

    Beijo
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    • comment-avatar
      Marina Herrador 24 de novembro de 2016 (13:53)

      Ah! A mudança eterna é porque ainda estou sem estante ou alguns moveis e então leva tempo pra colocar tudo em ordem e sempre parece q tá tudo uma bagunça! rs
      Mas jájá teremos uma casa! rs
      Eu estou adorando UNI-DUNI-TÊ, apesar de estar achando um pouco confuso.
      Bjs*.*