Semana Ímã – Conhecendo os personagens e Curiosidades Livro

Oi gente!!!

E vamos conhecer um pouquinho mais sobre esse livro, seus personagens e curiosidades?! 
Chegamos ao segundo dia dessa semana tão cheia de surpresas e novidades e agora é a vez de conhecer os personagens.

Vamos então ao que interessa…


Esses são os principais personagens que compõem este delicioso e divertido Chick-Lit…

OS PERSONAGENS


Valerie: 33 anos, solteira. Namora com Alex, de quem leva um pé na bunda. Trabalha em uma gravadora como analista de mercado, e tem uma vida amorosa repleta de desastres. Conta sempre com seu quarteto de amigos, de quem recebe o apelido de ímã de traste.





Ricardo (ou Rico): 35 anos, médico pediatra, garanhão, um traste assumido. Faz parte do quarteto de amigos, e é ele quem cria o apelido de Valerie.



Alice: 33 anos, estilista, noiva de Marcos, viciada em exercícios físicos e em manter a boa forma. Faz parte do quarteto e conhece Valerie há milhões de anos. Foi ela quem apresentou Rico à amiga quando eram adolescentes.


Mônica: 34 anos, dona de casa, casada com Jonas com quem tem dois filhos. É mãezona e conciliadora de todas as brigas e adora dar receitinhas de remédios caseiros. É a quarta integrante do grupo de amigos.


Alex: 35 anos, rico e atleta é herdeiro de uma firma de advogados bem sucedida. É o traste que dá o pé na bunda mais doloroso de Valerie.

Romeu: 23 anos, vocalista de uma banda. Romântico e decidido chega pronto para conquistar o coração de Valerie.

————— ♠♥♣♦ —————
♠ O livro todo foi escrito em um mês e através do celular, pelo app do wattpad;
 Começou depois que uma amiga de trabalho, cujo nome começa também com V, contou sobre suas escolhas amorosas e a autora lhe deu o apelido de “ímã de traste”.  Essa amiga disse que sua vida daria uma história, e a autora então começou a escrever sem pretensão alguma, só por diversão;
♣ A cena do biquíni realmente aconteceu com a autora anos atrás Ela sempre pensou que escreveria sobre esse fato e então colocou no livro, claro que com alguns acréscimos, para apimentar ainda mais a trama;
♦ A história de Pedrinho foi uma forma que a autora encontrou para homenagear pacientes que já passaram pela vida dela, já que é psicóloga hospitalar e trabalha com pacientes com câncer.
 A história de alguns personagens mudou durante o livro, Rico e Romeu tinham outros papéis, mas os personagens “ganharam vida própria” e mudaram tudo… rsrs;
 O capítulo cinco foi inspirado no professor de Zumba da autora, que pratica a atividade física há um ano e adoooora… rsrs;
 Trufas de menta são os doces de chocolate preferidos da autora, não podendo deixar de serem mencionados.
————— ♠♥♣♦ —————

A AUTORA NAS REDES SOCIAIS

Comentários

Comentários

No Comments