[TAG] Minha vida em Hogwarts

Oi gente!
E como eu disse, tô vivendo um momento nostálgico da vida e tô super dedicada à Harry Potter, então hoje, o domingo – dia nacional, internacional e oficial da TAG – nada mais certo do que trazer para vocês uma relacionada ao assunto.
Não tenho certeza, mas quase, de que nunca respondi a nenhuma TAG relacionada à Hogwarts e Harry Potter por aqui, apesar de já ter citado praticamente todos os livros em minhas respostas. Eu sempre arrumo um jeitinho de incluir os livros dessa série nas TAGs, é impressionante.
Então vamos? Como seria a minha vida em Hogwarts?
Só um aviso, algumas perguntas/respostas podem conter spoillers acidentais. Então se você ainda não conhece nada da série – não acredito!!!! Vai agora assistir ao filme pelo menos, né?! -, achei bom dar o aviso.

O que você veria no espelho de Ojesed?

Nossa gente, logo de cara assim, essa pergunta. Acho que veria muitas coisas e a cada vez que olhasse, uma coisa diferente. Mas acho que veria minha família – a que quero ter um dia…

Que animal seria o seu animago ou patrono?

Meu animago, com certeza seria um gato. Acho que é o animal que mais tem a personalidade parecida com a minha….

No que o seu bicho papão se transformaria?

Com certeza ele se transformaria em um dementador…. morro de medo que toda a minha felicidade e esperança seja sugada e tirada de mim! Sério.

Que cheiros você sentiria na poção do amor?

Não tenho a menoooor ideia. Chocolate?!

Onde passaria o teu tempo livre e por que?

Acho que seria meio Hermione nesse sentido. Com certeza passaria meu tempo livre estudando ou lendo na sala comunal ou na biblioteca.

Qual seria a sua posição no Quadribol?

Nossa! Eu sou muito, mas muito ruim! Acho que não serviria para posição nenhuma.
Talvez, na verdade, eu pudesse tomar o lugar de Lino Jordan e narrar os jogos, que tal? (risos)

Livro e Filme favoritos?

Eu sempre fico muito em dúvida quando fazem essa pergunta, mas acredito que o terceiro livro – Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban seja o meu livro preferido… E o filme, eu acho que deve ser Harry Potter e as relíquias da morte. 

♦ O livro que menos gostou?

Eu sei que é um dos livros mais importantes da série, que é relembrado em todo santo livro, praticamente, mas eu achei Harry Potter e a câmara secreta  o mais chatinho. Não sei, acho que a história demora um pouco pra começar a acontecer e aí depois fica meio corrido… Sei lá, nossa vibe não bateu, nem livro, nem filme!

♠  Partes do livro/filme que te fizeram chorar?

Definitivamente a morte do Dobby foi a mais dolorida. Gente! Pra quê matar o coitadinho do Dobby.
Outras partes me fizeram chorar de raiva…. mas sofri bastante com a morte do Sirius também.

Personagem favorito?

É muito difícil essa pergunta. De verdade.
Cada um tem direito a um pedacinho do meu coração, mas gosto bastante do Rony, em alguns momentos mais até do que Harry – é muita sofrência pra um bruxinho só!

Já jogou algum dos jogos?

Infelizmente não! 🙁

Ficou feliz com o final?

Feliz e triste, simultaneamente e na mesma proporção.
Me explico: fiquei muito feliz com o desfecho que J.K. fez para a história toda, e o presente que ela nos deu contando, mesmo que brevemente, o que aconteceria anos depois daquele final. Achei ótimo. Ao mesmo tempo fiquei triste, mas era mais um mix de tristeza com carência… porque tinha acabado! Como pode acabar assim? Harry Potter tinha que ser eterno. Tinha que ser lançado um livro ano após ano por toda a eternidade!!!

Eu vi essa TAG no canal da Nah Cardoso e é uma TAG meio velhinha, mas eu ainda não tinha respondido aqui, maaaaas não consegui encontrar quem a criou, acho que se perdeu, mas sinta-se creditado!

Nada a ver com a TAG, mas aproveitando para atualizar a vocês, já comecei a releitura… mais pra frente conto tudo!

Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima.
*.*

Comentários

Comentários

No Comments