TOP 5 – Séries queridinhas do momento

Oi gente!

Hoje o papo vai ser um pouco diferente, mas ainda assim precisamos ter pipoca e refri à postos. Vamos falar sobre séries? Bom, eu nunca fui a pessoa mais fanática por séries e nunca fui super de acompanhar na neura que as pessoas ficam, maaaas com o advento da Netflix em minha vida, tudo mudou para mim e agora sou uma pessoa que fica isolada do mundo sugando as séries que pode e frustrada porque a elas demorar a ser atualizadas por lá.

Sendo assim, vou contar a vocês hoje as séries que realmente me sugam da vida social nos últimos tempos, vamos a um top # 5?

# 1 – SCANDAL

 

Série baseada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith.

Eu queria muito ter a inteligência e sagacidade de Olivia Pope, de verdade. É óbvio que Shonda Rhimes iria encabeçar meu top # 5, porque essa mulher é a roteirista mais incrível – na minha opinião! – dos últimos tempos.

Já assisti algumas temporadas de Grey’s Anatomy e pretendo retomar, começando do zero e estou louca pra começar a ver How to Get Away with Murderer em que ela é produtora, mas está dando o que falar também!…porque Shonda merece toda minha dedicação!

#2 – ONCE UPON A TIME

Não preciso explicar porque eu amo. Contos de fadas reconstruídos, descontruídos e recontados. Simples de amar.

 

#3 – THE BLACKLIST

Não nego a minha tendência por séries policiais ou de investigação. Gostava muito de CSI, mas não considero aqui nessa lista porque acho os episódios bem independentes um do outro, então nem conta…

#4 – ORANGE IS THE NEW BLACK

Comecei a ver sem pretensão alguma, mas gosto muito!!! Confesso que a Piper me irrita profundamente, mas aprendi a superar e estou ansiosa para a próxima temporada.

#5 – THE 100

Previsível, ok, mas adoro esse tipo de construção misturando poder com ficção científica e prospecção de um futuro, que não é muito absurdo de se pensar…

♣♥♦♠

Bom gente, como eu disse, não sou a maior fã do mundo de séries, mas essas são as que roubam meus muitos minutos de atenção ultimamente. Vocês acompanham alguma delas?

Ei, amantes de séries…. me recomendem outras! Aguardo sugestões.

Até a próxima.

*.*

 

 

 

 

Comentários

Comentários

3 Comments

  • comment-avatar
    Mariana Gabriel 18 de maio de 2016 (16:50)

    Oi, Mah!
    Netflix muda nossas vidas haha. Das séries que você destacou assisto Once Upon a Time, The Blacklist e The 100. Espero que The 100 possa ser atualizada em breve, pois lhe garanto que a terceira temporada está longe de ser previsível e vem surpreendendo a crítica (até mesmo o Stephen King vem elogiando a série e seu desenvolvimento). Indico para você a série Black Mirror, uma série inteligente, bem produzida e acredito que você possa gostar! A série está disponível na Netflix, duas temporadas, totalizando 7 episódios, com média 50 minutos de duração.
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    • comment-avatar
      Marina Herrador 9 de julho de 2016 (15:09)

      Netflix é vida!!!
      *.*

  • Nunca olhe para dentro e novidades no blog! – O que disse, Alice? 19 de outubro de 2017 (19:18)

    […] ♣ Top 5: Séries queridinhas do momento […]